.
ASSINE EQUIPE TECNOLOGIA CONTATO
BUSCA:  

Sábado, 14 de novembro de 2009 - 19h36
Saúde: Comer marisco aumenta chance de diabetes, segundo estudo
Uma pesquisa feita pela Universidade de Cambridge, no Reino Unido, revela: comer mariscos aumenta a probabilidade de desenvolver diabetes. A informação serve como alerta, em pleno dia mundial de combate à doença. Mas em Salvador, não é difícil encontrar quem desconfie do estudo.

Reportagem de Simone Garcia.



Leia Mais:
Sexta-feira, 30 de julho de 2010 - 19h47
Economia: ANS fixa reajustes de até 10,9% nos planos de Saúde
Sexta-feira, 30 de julho de 2010 - 11h06
Cotidiano: Guardar remédio em casa oferece risco às crianças
Quinta-feira, 29 de julho de 2010 - 21h20
Brasil: Serra e Marina falam de saúde e Dilma ganha apoio
Quinta-feira, 29 de julho de 2010 - 10h57
Economia: Risco para inflação está menor, diz BC
Quarta-feira, 28 de julho de 2010 - 11h35
Saúde: Comer frutas e legumes crus ajuda na higiene bucal
Quarta-feira, 28 de julho de 2010 - 10h26
Cotidiano: Quem é "chato" para comer pode ter algum distúrbio

» Leia todas as notícias